sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SEBRAE PINHEIRO - NOTA DE ESCLARECIMENTO - CURSOS EM PINHEIRO USANDO NOME DO SEBRAE

NOTA DE ESCLARECIMENTO - SEBRAE MARANHÃO

O Sebrae Maranhão vem a público esclarecer que NÃO APOIA E NEM RECONHECE NENHUMA PARCERIA com o programa EMPREGA JOVEM: INCENTIVO PINHEIRO-MA e que a utilização do auditório da instituição por essa iniciativa não é de conhecimento do Sebrae. O espaço não foi cedido e nem alugado pelos responsáveis do programa.
Em comunicado enviado a diversas residências do município de Pinheiro o programa EMPREGA JOVEM menciona que o atendimento será realizado no auditório do Sebrae neste sábado 27/01/18 das 09:00h às 15:00h. Informação que o Sebrae NÃO RECONHECE COMO VERDADEIRA, pois no dia mencionado, a instituição estará fechada.
Esclarecemos ainda que o Sebrae não apoia, compartilha ou promove eventos, reuniões ou encontros voltados para OFERTA DE EMPREGO para público de jovens e adolescentes e nenhuma outra iniciativa semelhante que esteja sendo promovida no município de Pinheiro e região.
As ações realizados e/ou apoiadas pelo Sebrae que contemplam o público de jovens e adolescentes são executadas na forma de educação empreendedora tendo caráter e metodologia que incentiva o empreendedorismo.
AS iniciativas apoiadas e/ou realizadas pelo Sebrae-MA são amplamente divulgadas nos canais oficiais da instituição, como, por exemplo, no portal e em toda a imprensa local.
O SEBRAE informa, ainda, que está tomando todas as providências cabíveis para identificar e acionar judicialmente os responsáveis pela divulgação e promoção deste tipo de evento, que estão utilizando indevidamente sua marca e seu nome.
Caso recebam qualquer e-mail, carta, comunicado ou afim suspeito que mencione o SEBRAE, os empresários podem procurar a instituição por meio dos canais de atendimento e da ouvidoria.
Mais informações:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae Maranhão
(98) 3216 6134 / 3381 2711
Para empreendedores
Central de Relacionamento Sebrae
0800 570 0800