Jornalismo com seriedade: Polícia procura criminoso acusado de estuprar várias mulheres e até uma criança de 8 anos em Manaus

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Polícia procura criminoso acusado de estuprar várias mulheres e até uma criança de 8 anos em Manaus


"Jack" está foragido e tudo indica que vem praticando mais estupros e assalt estruprador Cleomar Roberto Martins, vulgo "Jack", está foragido do sistema prisional onde cumpria pena por crime de estupro de vulnerável. A polícia pede ajuda da população para colocar de novo atrás das grades esse perigoso bandiacordo com os policiais que tentam descobrir o paradeiro de "Jack", ele é frio, calculista e faz assaltos.

O bandido ataca mulheres armado com uma faca e é suspeito de ter praticado inúmeros estupros, um deles tendo como vítima uma criança de apenas 8 anos de idade.

O estuprador é natural de Uatumã, para onde ele pode ter viajado para se esconder na zona rural, mas os policiais da Delegacia Interativa e da Companhia da Polícia Militar que atuam naquele município também já estão em alerta para prendê-lo se ele aparecer por lá.

O relato de uma das vítimas na
delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)

"Jack" foi visto pela última vez nos bairros de Novo Israel, Ismael Aziz, Terra Nova, Monte das Oliveiras, Compensa e BR 174. Nestes locais ele já figura como suspeito de vários assaltos a mão armada e pelo menos mais dois estupros.

Se você foi vítima desse elemento procure a delegacia mais próxima. Se você tem alguma informação sobre o paradeiro dele, a polícia pede que ligue imediatamente para o Disque Denúncia 181.