Jornalismo com seriedade: Volta de Juliana Paes, look de Fátima Bernardes... Veja como foi o domingo dos famosos na Sapucaí

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Volta de Juliana Paes, look de Fátima Bernardes... Veja como foi o domingo dos famosos na Sapucaí

Cleo e Luana Piovani ousaram nos modelitos, Sabrina Sato deu selinho em Viviane Araújo, e Isis Valverde beijou muito: saiba o que rolou na Avenida e nos camarotes


Como sempre, entre muito samba, suor e cerveja, os famosos fizeram a festa na Sapucaí, neste domingo (11). A noite começou com a volta do Império Serrano ao Grupo Especial após sete anos. Entre os destaques da escola estava a atriz Antônia Fontenelle. Com uma fantasia cheia de transparência, deu uma esnobada em quem perguntava o segredo da boa forma aos 44 anos: "Não fiz nada. Se tivesse tido tempo, tinha malhado para arrebitar essa bunda".
Milena Nogueira, rainha de bateria do Império Serrano, come marmita antes do desfile (Foto: Mateus Almeida / G1)Milena Nogueira, rainha de bateria do Império Serrano, come marmita antes do desfile (Foto: Mateus Almeida / G1))
Ainda no Império, Quitéria Chagas deu aquele show habitual de samba no pé, mas com um look supercomportado - que ela experimentou praticamente na véspera do desfile, já que está morando em Milão, na Itália. Rainha de bateria da agremiação, Milena Nogueira bateu uma marmita na concentração. E a cantora Maria Rita foi convidada pela família do compositor Arlindo Cruz para integrar a ala que fez uma homenagem ao músico.
No estúdio da Globo, Fátima Bernardes - que narrou os desfiles junto com Alex Escobar -, causou sensação nas redes sociais por causa do look que escolheu para a transmissão, um vestido preto com transparência. A apresentadora recebeu tantos elogios que chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Fátima Bernardes, que comandou a transmissão dos desfiles junto com Alex Escobar, causou com seu look  (Foto: Instragram)Fátima Bernardes, que comandou a transmissão dos desfiles junto com Alex Escobar, causou com seu look  (Foto: Instragram)
A São Clemente, segunda escola a desfilar, ainda estava na Avenida quando Juliana Paes, a celebridade mais aguardada da noite, apareceu. A atriz voltou à Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio após dez anos afastada do carnaval carioca.
E eis que chegou a hora de Sabrina Sato brilhar à frente dos ritmistas da Vila Isabel. A apresentadora usou uma fantasia dourada que representava a luz da inspiração no enredo que falava sobre o futuro, e mais uma vez abalou a Sapucaí com seu carisma e sua boa forma. Ah, e ainda teve direito a beijinho na boca em outra rainha veterana, Viviane Araújo, do Salgueiro, e curtição no camarote com Isis Valverde.
Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel (Foto: Marcos Serra Lima/G1)Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Selinho das veteranas: Viviane Araújo e Sabrina Sato  (Foto: Dilson Silva/AgNews)Selinho das veteranas: Viviane Araújo e Sabrina Sato  (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Ísis Valverde e Sabrina Sato em camarote (Foto: Felipe Panfili/CamaroteNº1/Divulgação)Ísis Valverde e Sabrina Sato em camarote (Foto: Felipe Panfili/CamaroteNº1/Divulgação)
Enquanto isso, tinha famosa querendo roubar a cena nos camarotes. Cleo Pires decidiu ousar: meteu a tesoura no abadá e cobriu os seios apenas com adesivos em formato de coração. "Representa a mágica do amor", explicou. Luana Piovani surgiu com uma calça transparente e calcinha fio-dental. "Me animei e botei pra jogo", dizia, toda animada.
Pabllo Vittar não precisou se esforçar: bastou botar os pés no Sambódromo para causar alvoroço. A cantora, atração de um camarote, precisou da ajuda de seguranças para conseguir chegar ao local, tamanho o assédio.
Pabllo Vittar, Vivian Amorim, Cleo Pires e Carol Conka (Foto: Cleomir Tavares / Divulgação)
Pabllo Vittar, Vivian Amorim, Cleo Pires e Carol Conka (Foto: Cleomir Tavares / Divulgação)
Cleo Pires ousou no modelito: "Representa a mágica do amor" (Foto: Gabriel Barreira/G1)Cleo Pires ousou no modelito: "Representa a mágica do amor" (Foto: Gabriel Barreira/G1)
Luana Piovani em camarote da Sapucaí (Foto: Foto: G1)Luana Piovani em camarote da Sapucaí (Foto: Foto: G1)
Depois do desfile da Paraíso do Tuiutique teve presidente vampiro como destaque, foi a vez da Grande Rio, e todo mundo só teve olhos para o tanquinho de Juliana Paes. Apesar do sucesso na Avenida, a atriz avisou: em 2019, não volta como rainha. Paloma Bernardi, que antecedeu Juliana, disse que a perda da coroa não a abalou. "Foi uma honra passar para a Juliana, que é uma amiga", garantiu.

Juliana Paes diz estar emocionada por ser Rainha de Bateria da Grande Rio
Erika Januza, musa da Grande Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1)Erika Januza, musa da Grande Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Não faltaram musas no desfile da escola de Caxias: Carla DiazErika Januza Monique Alfradique integraram o time (veja galeria de fotos!), que também contava com Thaila Ayala. Magrinha, a atriz jurou que com ela não tem história de dieta: "Bati um pratão hoje."
Thaila Ayala, da Grande Rio, chega à concentração da Sapucaí (Foto: Marcos Serra Lima/G1)Thaila Ayala, da Grande Rio, chega à concentração da Sapucaí (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Isis Valverde, que assistia a tudo de um camarote, admitiu que com ela não tem essa de pratão, não. A atriz, que usou um maiô supercavado, contou que cuida da alimentação. Isis, que havia terminado o namoro com André Resende no fim do ano, parece que voltou às boas com o modelo. O casal trocou beijos e mais beijos durante o desfile da Mangueira, que teve como sensação a rainha Evelyn Bastos e sua fantasia feita com cacos de vidro. “Venho para quebrar o paradigma de que rainha de bateria tem que investir muito dinheiro para ter uma fantasia bonita", disse ela.
Isis Valverde beija o modelo André Resende na Sapucaí (Foto: André Freitas/AgNews)Isis Valverde beija o modelo André Resende na Sapucaí (Foto: André Freitas/AgNews)
Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, e sua fantasia feita com cacos de vidro (Foto: Marcos Serra Lima/G1)Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, e sua fantasia feita com cacos de vidro (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Carla Diaz no desfile da Grande Rio que celebrou o centenário de Chacrinha (Foto: Alexandre Durão/G1)Carla Diaz no desfile da Grande Rio que celebrou o centenário de Chacrinha (Foto: Alexandre Durão/G1)
A atriz Paloma Bernardi, que passou a coroa de rainha para Juliana Paes na Grande Rio, desfilou na ala da diretoria da escola  (Foto: Matheus Rodrigues / G1)A atriz Paloma Bernardi, que passou a coroa de rainha para Juliana Paes na Grande Rio, desfilou na ala da diretoria da escola  (Foto: Matheus Rodrigues / G1)
Já passavam de 5h30 da manhã desta segunda (12) quando Márcio Garcia chegou à concentração da Mocidade Independente de Padre Miguel, última escola a se apresentar. Ele se assustou com a altura do carro onde iria desfilar. "Pô, lá no altão!", brincou.
Márcio Garcia sobe em carro alegórico da Mocidade, última escola a desfilar (Foto: Juliana Maselli/G1)Márcio Garcia sobe em carro alegórico da Mocidade, última escola a desfilar (Foto: Juliana Maselli/G1))