Jornalismo com seriedade: PAPAGAIO ENSAIDO DA PERICUMÃ: Situação da escola Municipal José de Arimatea Nunes em 2017 era crítica.

quinta-feira, 22 de março de 2018

PAPAGAIO ENSAIDO DA PERICUMÃ: Situação da escola Municipal José de Arimatea Nunes em 2017 era crítica.



        ANTES ERA ASSIM QUE O EX-PREFEITO TRATAVA A EDUCAÇÃO DE PINHEIRO
EM JANEIRO DE 2017 A ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ DE ARIMATEA NUNES ESTAVA NESTA CONDIÇÕES MUITA BOSTA DE MORCEGO. (VEJAM AS IMAGENS)



A situação das escolas evidencia que os prédios não passaram pelas reformas que foram anunciadas pelo ex-prefeito de pinheiro.

AQUI SIM SE CONSTRÓI UMA NOVA HISTÓRIA  NA EDUCAÇÃO DE PINHEIRO (VEJA A DIFERENÇA) IMAGEM ATUAL

AQUI SIM SE CONSTRÓI UMA NOVA HISTÓRIA  NA EDUCAÇÃO DE PINHEIRO (VEJA A DIFERENÇA) IMAGEM ATUAL

AQUI SIM SE CONSTRÓI UMA NOVA HISTÓRIA  NA EDUCAÇÃO DE PINHEIRO (VEJA A DIFERENÇA) IMAGEM ATUAL


TELHADO COMPROMETIDO 
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Pinheiro, Cerca de 90% das escolas da rede municipal de ensino de Pinheiro estava em péssimo estado de conservação, a rede municipal de ensino da cidade e comprovaram essas irregularidades, que comprometem as atividades dos docentes e, consequentemente, o aprendizado dos alunos.

PARTE ELÉTRICA TOTALMENTE COMPROMETIDA


A situação das escolas evidencia que os prédios não passaram pelas reformas que foram anunciadas pela ex-prefeito de Pinheiro em anos anteriores. (ou em sua campanha politica). A melhoria das estruturas das unidades fazia parte do conjunto de reclamações dos professores que paralisaram as atividades no ano da gestão do ex-prefeito de pinheiro então os professores passado, reivindicado essa  situações.


ISSO ERA O QUINTAL DA ESCOLA COMO O EX-PREFEITO TRATAVA A EDUCAÇÃO DE PINHEIRO






Contudo, pelo que se constata a partir dos mais recentes episódios com as escolas, foi a escola municipal José de Arimatea Nunes, com o desabamento do forro das salas de aulas, em janeiro de 2017, com bosta de morcego, e muito cupim no telhado da escola, que no inverno, transbordava pela as paredes da sala e as crianças têm de conviver com o odor, colocando em risco a saúde  e segurança de todos que frequentam o espaço da escola municipal José de Arimatea Nunes.
AQUI ERA A SALA DOS PROFESSORES EM JANEIRO DE 2017

Na gestão do ex-prefeito de pinheiro os pais dos alunos, Insatisfeitos com o estado da escola e principalmente com a situação dos filhos, por diversas vezes os pais dos estudantes procuraram a direção da escola em busca de providências para o problema, mas nunca tiveram respostas convincentes. Segundo informações eles também já tinham entrado em contato várias vezes com a Secretaria Municipal de Educação de Pinheiro em 2015 e 2016 para saber de algum posicionamento, mas também não o obtiveram êxito.
             SALA DE INFORMÁTICA COMPLETAMENTE DESATIVADA
LEVARAM AS FONTES, HD, PLACA MÃE.




SALA DE INFORMÁTICA TOTALMENTE SUCATEADA PELO EX-PREFEITO DE PINHEIRO

Já na gestão o ex-diretor Willian Redondo encontrou uma escola totalmente sucateada sem nenhuma condições de aula, foi encaminhado em oficio a situação da escola para o secretário Augusto Miranda e a Sub-secretaria, Leide Roland, que me deram autonomia para fazer o que fosse necessária para o melhoramento da escola José de Arimatéa Nunes.
Só lembrando para o PAPAGAIO ENSAIDO DA PERICUMÃ que todos os projetos foram aplicado na escola, inclusive o Novo mais Educação tinha 12 professores complementares para reforça a aprendizagem dos alunados da Escola Municipal José de Arimateia Nunes.

Editado por: Wilian Redondo

ATIVIDADES APLICADA EM 2017 - GESTÃO WILLIAN REDONDO
MERENDA DE QUALIDADE


BOI SORRISO DO NORDESTE



FESTA EM HOMENAGEM O DIAS DAS MÃES

PALESTRA NA ESCOLA