Jornalismo com seriedade: AGÊNCIA BANCÁRIA É ARROMBADA DURANTE A MADRUGADA EM SANTA LUZIA-MA

terça-feira, 12 de junho de 2018

AGÊNCIA BANCÁRIA É ARROMBADA DURANTE A MADRUGADA EM SANTA LUZIA-MA


 
Na madrugada desta segunda-feira (11), a agência do Banco do Brasil de Santa Luzia a 296 km de São Luís, foi mais uma vez alvo de assaltantes, quando os meliantes abriram um buraco na parede por trás do prédio adentrando aos espaços. Felizmente não conseguiram arrombar o cofre, mas ao que parece por indignação cortaram cabos e destruíram maquinas deixando a agência sem comunicação com o sistema bancário. 

De acordo com funcionários não há previsão para o restabelecimento dos serviços, pois uma equipe técnica deve comparecer para fazer um diagnóstico e realizar os reparos.  A polícia esteve hoje pela manhã no local e realizou perícia. 

A referida agência já passou por vários assaltos e tentativas de assaltos, trazendo grandes prejuízos ao comércio da região, pois a cada vez que a instituição é alvo de criminosos os seus clientes têm que se deslocarem até Santa Inês a 48km de Santa Luzia, trazendo gastos com transporte e alimentação na cidade vizinha, além de clientes de Alto Alegre do Pindaré e Altamira do Maranhão, que utilizam os serviços. 

No ano de 2017 a mesma agência teve seu prédio invadido por criminosos deixando a população por um período superior a 30 dias sem os serviços bancários.

A população luziense clama por atitudes que venham trazer a garantia do atendimento que para os clientes é de fundamental importância.