Jornalismo com seriedade: PREFEITURA DE PINHEIRO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA OFICIAL DO SÃO JOÃO DE UMA NOVA HISTÓRIA II

sexta-feira, 15 de junho de 2018

PREFEITURA DE PINHEIRO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA OFICIAL DO SÃO JOÃO DE UMA NOVA HISTÓRIA II



A Prefeitura de Pinheiro anunciou nesta sexta-feira (15) a programação artística oficial do São João de Uma Nova História II.
Com a temática “Rumo ao Hexa”, a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude preparou uma decoração toda voltada para a Copa do Mundo 2018.
Já é tradição em ano de copa a população assistir aos jogos nas barracas montadas que formam a pequena “cidade do São João” no Parque do Povão, local em que acontece os festejos.
Nomes consolidados no cenário artístico estadual e nacional como Taty Girl (ex- vocalista do Solteirões do Forró), Xenhenhém, Wanderley Andrade, Bruno Shinoda, Gerrard Lima, Igor Oliveira, Guilherme Torres e Jhonatan compõe a lista de atrações. Novidades também fazem parte desse leque de artistas como a dupla paulista Fernando e Franco.
Artistas da terra receberam bastante espaço na programação 2018 como a consolidada Super Banda Miragem, Lourenço Pinheiro, Forró Turbinado, Carlos Melo , Cachorrão da Lambad Forró de Lance, Forró Estribado, Fivela de Ouro, Sedução do Arrocha e muito mais.
Os festejos do São João de Uma Nova História II começam neste sábado dia 17 e vão até o dia primeiro de julho.
A divulgação da programação folclórica oficial já está em contagem regressiva e pode sair a qualquer momento.

Produção Textual: Adrielle - Postado Por: Willian Redondo - Em 15/08/2018 ás 17:39h