Jornalismo com seriedade: ZÉ VIEIRA SÓ APOIARÁ NAS PRÓXIMA ELEIÇÕES Governador Flávio Dino e o deputado federal André Fufuca, candidatos à reeleição para Governador e Deputado Federal, respectivamente.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

ZÉ VIEIRA SÓ APOIARÁ NAS PRÓXIMA ELEIÇÕES Governador Flávio Dino e o deputado federal André Fufuca, candidatos à reeleição para Governador e Deputado Federal, respectivamente.

Zé Vieira é enfático em afirmar que só apoiará SÓ ANDRÉ FUFUCA
Nem Carlinhos Florêncio e nem Cesar Brito tem o apoio de Zé Vieira
Uma declaração do ex-prefeito José Vieira Lins divulgada em vídeo, colocou água nos planos políticos do deputado estadual Carlinhos Florêncio e nos planos do vereador Cesar Brito. 
No vídeo Zé Vieira é enfático em afirmar que só apoiará nas próximas eleições o Governador Flávio Dino e o deputado federal André Fufuca, candidatos à reeleição para Governador e Deputado Federal, respectivamente. 
Carlinhos Florêncio se julgava o herdeiro dos legado eleitoral de Zé Vieira e tem até feito reuniões em sua residência na ausência de Zé Vieira, como se fosse o articulador do grupo. Florêncio contava como certo o apoio de José Vieira na sua corrida pela reeleição para deputado estadual. Dono de uma rejeição junto ao eleitorado bacabalense, o apoio do ex-prefeito seria essencial para para melhorar sua performance nas urnas. 
Além disso, Carlinhos articula a candidatura do filho Florêncio Neto como candidato a vice-prefeito, possivelmente na chapa do vereador César Brito. 
Este, já havia anunciado que será candidato na eleição suplementar em Bacabal com o apoio de José Vieira Lins. 
Não é o que vemos no vídeo. 
Com ar tranquilo e articulando bem as palavras, José Vieira sequer citou o nome de Florêncio e César Brito. É a dica para que o seu eleitorado compreenda que ninguém deve falar em nome do grupo de José Vieira já que o próprio líder só tem definido o apoio para dois nomes: Flávio Dino e André Fufuca.