Jornalismo com seriedade: A CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL DRª THAYZA E O DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA, SÃO RECEBIDOS POR MULTIDÃO EM PEDRO DO ROSÁRIO

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

A CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL DRª THAYZA E O DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA, SÃO RECEBIDOS POR MULTIDÃO EM PEDRO DO ROSÁRIO

Mais uma grande mobilização da candidata a deputada estadual Drª Thayza Hortegal, desta vez foi na Cidade de Pedro do Rosário , no ultimo domingo (16/09).  
A candidata a deputada estadual, Drª Thayza Hortegal , juntamente com o candidato a Deputado Federal , André Fufuca, foram recebidos pela Líder Politica ex- candidata a Prefeita Iolanda Serra, acompanhados pelo Prefeito de Pinheiro, João Luciano,  o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, Elizeu de Tan Tan, demais vereadores e lideranças politicas.
A visita que teve cunho especial de fortalecimento da campanha politica, que cada vez mais vem aumentando  o entusiasmo dos eleitores com as candidaturas da Drª Thayza e André Fufuca , candidaturas essa patroneadas pelo povo e o grupo do Prefeito João Luciano.
A líder política e presidente da Colônia dos Pescadores de Pedro do Rosário-MA, Iolanda Serra, em sua fala declarou apoio irrestrito às candidaturas do grupo e recepcionou a todos com a sua simpatia .
A  visita se estendeu a uma carreata pelas ruas da cidade, por onde os moradores gritavam os nomes dos candidatos com acenos de bem vindos e  um refrão de : ” Thayza  é nossa, Thayza deputada estadual , pra fazer diferente pelo nosso Maranhão”.
Os postulantes aos cargos eletivos ouviram os anseios dos moradores e foram recebidos por manifestações de carinho e apoio na caminhada rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão e Câmara Federal.
Por sua vez o Candidato à reeleição de Deputado Federal André Fufuca, agradeceu as adesões e conquista significativas das lideranças que têm abraçado a sua candidatura em todo o estado e garantiu que juntamente com a Drª Thayza, irá lutar e defender demandas que por muitos anos necessitam ser solucionadas nos municípios do Maranhão.
Depois da forte vibração positiva, energia e alegria na caminhada que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e concluindo o percurso final de linha do evento.  , #>>>Em sua fala a Drª Thaiza Hortegal  agradeceu a todos, dizendo : Estou feliz  pela recepção que tive deste povo amigo e hospitaleiro. Fui recebida com muito carinho pela população. Isso é um reflexo da certeza de nossa vitória para a Assembleia Legislativa , fins exclusivos para lutar pela democracia, por olhar pelo próximo e pela força da mulher”. enfatizou a candidata DrªThaiza
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 19 DE SETEMBRO  DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652