Jornalismo com seriedade: DEPUTADO FEDERAL WALDIR MARANHÃO VISITA O MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA E RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS

domingo, 9 de setembro de 2018

DEPUTADO FEDERAL WALDIR MARANHÃO VISITA O MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA E RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS


Nesta sexta-feira (07/09/18), o deputado federal Waldir Maranhão 4511, visitou o município de Santa Luzia-MA, e foi muito bem recebido por lideranças, amigos e eleitores que onde o deputado se fazia presente falavam a seguinte frase: "esse merece o nosso voto, pois votou a favor da Dilma e do Lula".
O dia começou com um café da manhã na residência do amigo Genilson Novato que apresentou amigos e familiares ao parlamentar, recebendo o apoio de várias lideranças políticas. Waldir foi bastante elogiado por suas atitudes na Câmara Federal, ao votar a favor de Dilma e contra o arquivamento das denuncias contra o presidente Temer.
Em seguida o deputado foi solicitado para reunião com agricultores no povoado Floresta, onde ali recebeu apoio das lideranças: professor Vagno de sousa, Luís Reis líder comunitário incansável  na busca da legalização das terras dos agricultores daquela região, o pastor Graciano Ferreira e demais que ali estavam e comprometeram-se em ajudar na renovação do mandato de Wladir Maranhão 4511. 
Em conversa com eleitores na residência do Professor Vagno, Maranhão destacou o evento do "golpe" que a democracia sofreu com a cassação da presidenta Dilma e enfatizou o crescimento do desemprego na gestão Temer. Ainda destacou a criação de programas dos governos Lula/Dilma, bem como a participação de pessoas humildes nas universidades fruto de projetos dos ex-presidentes em questão.
Na BR-222, Waldir foi recebido em evento promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, onde jovens participavam de uma gincana em uma chácara as margens da via.

No período da tarde Waldir foi convidado a ir ao povoado Santo Onofre onde prestigiou a tradicional cavalgada da região, visitou eleitores amigos que lá deixou, pois o parlamentar já atua no município desde 2014, onde inclusive deu início em 2015, ao projeto de candidatura da atual prefeita de Santa Luzia. Waldir Maranhão foi saudado por todos no povoado e firmou apoios importantes.




POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 09 DE SETEMBRO  DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652