Jornalismo com seriedade: MARANHÃO : Mais um homicídio foi registrado na cidade de Lago Verde - MA, Policiais Militares prendem o suspeito

terça-feira, 18 de setembro de 2018

MARANHÃO : Mais um homicídio foi registrado na cidade de Lago Verde - MA, Policiais Militares prendem o suspeito


É um homicídio foi registrado na cidade de Lago Verde - MA, dessa o fato aconteceu por volta das 17h30 de sexta-feira (14) na Rua Projetada, Bairro Invasão e teve como vítima “Ronaldo Alves dos Santos”, de 43 anos de idade.

Segundo informações passadas pelo os militares que estiveram no local, à guarnição foi informada desse homicídio e fizeram o deslocamento até o local e constatado a veracidade do fato. Que a vítima teria chegado à cidade de Lago Verde na noite anterior e que desde então fazia ameaças de morte ao seu próprio pai e vizinhos. Que durante todo o dia a vítima fez uso de bebida alcoólica juntamente com mais 3(três) indivíduos identificados por André, Cirilo e um menor de idade identificado por W.G.S de 17 anos.

Testemunhas relatam aos militares, que após uma discussão e briga, um dos companheiros da vítima identificado por André dos Santos Pereira, de 21 anos de idade efetuou cerca de 03(três) perfurações de arma branca, sendo 2 lesões no tórax e 1 no pescoço e esse veio a óbito ainda no local.

Após o crime os acusados evadiram-se do local, e na tarde desse sábado(15) por volta das 15h30, após denúncia anônima, a guarnição da Policia Militar comandada pelo o Sargento Edson e soldado Aurélio, localizou e prendeu  no povoado Vila Nova, Zona rural de Bacabal, André o principal suspeito de praticar o homicídio,  para os militares o mesmo negou a autoria, mas na presença do delegado acabou confessando e contando com detalhes o crime que cometeu.