Jornalismo com seriedade: PINHEIRO ABRAÇA A CANDIDATURA DA Drª THAIZA, MAIS DE 10 MIL PESSOAS NAS RUAS DE PINHEIRO

domingo, 9 de setembro de 2018

PINHEIRO ABRAÇA A CANDIDATURA DA Drª THAIZA, MAIS DE 10 MIL PESSOAS NAS RUAS DE PINHEIRO




 Disparada como favorita para assumir uma cadeira na assembleia legislativa do estado do maranhão, Dra. Thaíza mostra força política na cidade de pinheiro; em uma Mega Carreata que teve início as 16 horas saindo da praça São José até o canto da verdade na praça do centenário milhares de pessoas percorreram cerca de 6  quilômetro, Flavio Dino, Weverton Rocha, Fufuca, Zé Reinaldo, Luciana Genesio, Luciano Genesio, José Genésio, animados os moradores da cidade foi carinhosamente saudados pelo governador e sua comitiva.
Dra Thaíza vem conquistando a cada dia a simpatia de eleitores em todo estado, como por exemplo: Alto Parnaíba, Santa Helena, São Luis Gonzaga, Bacabal, Chapadinha, São Matheus, Pedro do Rosário, Presidente Sarney, São Luis,  Pinheiro; são 56 município  Hoje sábado dia(8) onde sua candidatura ganhou corpo e hoje dispara entre os candidatos com previsão de ser a mais votada no estado do maranhão:
Em seu discurso, a candidata se apresentou “Mais um lugar que eu entro, um lugar especial, um lugar que não é estranho, que eu levo no coração e o povo de Pinheiro.
Eu sou médica, tenho 29 anos, sou mãe de dois filhos. Ao cursar Medicina, passo a maior parte da minha vida cuidando das criança foi aqui em Pinheiro que dei os meus primeiros passos para a vida pública o meu marido Luciano teve várias derrotas na política, as derrotas serviram de vitorias, hoje e um dos prefeitos mais atuante do maranhão.
Thaiza expôs suas propostas e projetos para a melhoria do estado e, finalizando o seu discurso, agradeceu a comunidade que se dispôs a sair de suas casas para apoia-la em sua campanha. “A população precisa de representantes que lutem por infraestrutura, por hospitais de qualidades, por escolas de tempo integral, que honrem os votos recebidos. Eu quero ser essa representante, quero que contem comigo, não quero que me vejam apenas como mais um político, mas sim como uma amiga que estará sempre disposta a ajudar. Saibam que vocês terão sempre as portas do meu gabinete abertas. Quero agradecer o carinho e o apoio que recebi hoje aqui”.








POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 09 DE SETEMBRO  DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652