SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Polícia prende estuprador de criança de 7 anos em São Luís



A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), iniciou investigação visando apurar o delito de estupro de vulnerável contra uma criança de iniciais M.C.S.P, de 7 anos.

A acusado, identificado como Lucas Sousa Dos Santos, foi preso na sexta-feira (21), em São Luís. A vítima encontra-se internada no Hospital Materno Infantil, onde está recebendo atendimento médico.

Pelas informações da polícia, ao final do dia, após a colheita de depoimentos e realização de perícia técnica, representou-se pela expedição de mandado de prisão preventiva. De imediato, o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido em seguida.

O preso foi conduzido pela equipe da DPCA ao Plantão das Cajazeiras, que prestou apoio, para realização das diligências de praxe.

POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 21 DE SETEMBRO  DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652