Jornalismo com seriedade: Se os ataques de Alexandre continuarem, Edinho e Lobão ameaçam romper com Roseana

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Se os ataques de Alexandre continuarem, Edinho e Lobão ameaçam romper com Roseana

O senador Edison Lobão e seu filho, o suplente Edinho – ambos do MDB – não têm mais dúvidas que os ataques nas inserções de TV do candidato ao Senado Alexandre Almeida (PSDB) partiram de uma estratégia maquiavélica do irmão da ex-governadora Roseana, o também candidato Sarney Filho (PV).
Edinho e Lobão já perceberam o fogo amigo de Sarney Filho via Alexandre Almeida; veículos de comunicação sarneysistas também atuam contra Lobão…
Em programa eleitoral, Alexandre alertou o povo maranhense para o fato do ex-ministro de Minas e Energia ser investigado por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, “com 32 anos de mandato, querendo mais oito pra completar 40”.
E para azedar ainda mais o clima de desconfiança entre Lobão e Sarney, chamou a atenção a repercussão que os veículos de comunicação ligados à  ex-governadora Roseana deram para o vídeo de 30 segundos no qual Almeida detona o pai de Edinho.
Diante dos últimos acontecimentos, não há mais como negar a crise aguda que se instalou na campanha dos Sarneys. 
O fato novo nesse conflito é que Lobão e seu filho já mandaram interlocutores avisar José Sarney que se Alexandre não tirar o programa do ar, e os ataques continuarem, eles irão romper antes mesmo do dia da eleição com a ex-governadora Roseana.
OSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 18 DE SETEMBRO  DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652