terça-feira, 9 de outubro de 2018

Luciano Genesio o único líder politico da cidade de Pinheiro mostra força e decreta o fim de Filuca Mendes em Pinheiro.

Fufuca, Luciano e Thaiza Hortegal
Fufuca, Luciano e Thaiza Hortegal
O prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genésio (PP), mostrou força no resultado das eleições de domingo (7) e decretou o fim a era do grupo do ex-prefeito Filuca Mendes.
Filuca saiu derrotada com todos os seus candidatos, não conseguindo nem mesmo reeleger o filho Victor Mendes à Câmara Federal. Sua candidata ao governo Roseana Sarney e seus candidatos ao Senado Sarney Filho e Edison Lobão também foram derrotados.
Luciano elegeu sua esposa ao cargo de deputada estadual Thaiza Hortegal com 51.895 votos. Só em Pinheiro, Thaiza obteve 13.372 votos. O prefeito também deu uma grande votação para o deputado federal André Fufuca, que se reelegeu e só não foi o mais votada na cidade por causa do deputado Waldir Maranhão que acabou atrapalhando devido sua relação também com Luciano.
O município de Pinheiro está com a página virada para escrever uma nova história sob o comando do jovem prefeito Luciano Genésio: agora o único líder político da cidade.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 09 DE OUTUBRO  DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652