Jornalismo com seriedade: APRESENTADOR WILLIAN VIEIRA, TV BAND PINHEIRO, RECEBE MAIS UMA PREMIAÇÃO PELOS TRABALHOS SOCIAIS DESENVOLVIDOS EM SUA VIDA PROFISSIONAL

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

APRESENTADOR WILLIAN VIEIRA, TV BAND PINHEIRO, RECEBE MAIS UMA PREMIAÇÃO PELOS TRABALHOS SOCIAIS DESENVOLVIDOS EM SUA VIDA PROFISSIONAL




O apresentador WILLIAN VIEIRA tem feito um grande trabalho social por onde passa Santa Rita, Itapecurú-Mirim, Rosário, São Bento e agora Imperatriz, sua terra natal. 
Sua luta sempre foi em prol dos menos favorecidos e na maioria das vezes esquecidos pelo poder público; com consciência social ao lado e junto do povo o trabalho tem sido reconhecido por diversos segmentos, senão vejamos, recentemente o apresentador carismático e profundo conhecedor dos anseios da população mais humilde e pobre foi premiado por mérito com o Globo marketing de ouro, como melhor repórter e melhor programa de TV. 


Nesta quarta-feira, 31 de outubro, mais um prêmio; o apresentador recebeu o certificado de reconhecimento pelos relevantes trabalhos em Pinheiro-MA, pela empresa SAAPE que é reconhecida pelo trabalho que presta em várias cidades do Maranhão.
A unidade de treinamento e capacitação profissional enviou para o apresentador o certificado de promotor social. 



O apresentador falou da felicidade de estar contribuindo com o povo maranhense em especial de Pinheiro, onde atualmente é apresentador da TV BAND. 
"Esse é o resultado de um trabalho sério, responsável e que é desenvolvido com muito amor e com a ajuda do povo que nos assiste diariamente na tv, estamos no caminho certo, minha maior felicidade é quando olhamos a realização das pessoas, as vezes de famílias inteiras; me sinto realizado e o trabalho continua", agradeceu Willian.

POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 01 DE NOVEMBRO   DE 2018

Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652