Jornalismo com seriedade: CONCURSO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE PINHEIRO - MA

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CONCURSO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE PINHEIRO - MA

A Prefeitura Municipal de Pinheiro- MA, por meio da secretaria Municipal de Saúde, publicou na tarde da última terça-feira,  (27), o edital n° 001.2018 para o Processo Seletivo de Agentes Comunitários de Saúde. (Veja o edital completo no fim da matéria)
A execução do seletivo será de responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU, entidade idônea visando dar maior credibilidade ao seletivo. As  inscrições poderão ser feitas através dos sites www.fsadu.org.br ou www.sousaandrade.com.br. Será cobrado um valor de R$ 60,00 pela inscrição no seletivo.
As provas deste processo serão realizadas na cidade de Pinheiro no dia 20 de janeiro de 2019.
” Essa é mais uma conquista da Prefeitura de Pinheiro em prol da população  e na busca de demonstrar total lisura e principalmente, legalidade. Uma conquista de todos”, disse o Prefeito Luciano Genésio em entrevista ao blog.
VEJA O EDITAL COMPLETO DO PROCESSO SELETIVO.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 28 DE NOVEMBRO  DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652