Jornalismo com seriedade: Justiça do Maranhão obriga amante a devolver a mulher para o corno

sábado, 10 de novembro de 2018

Justiça do Maranhão obriga amante a devolver a mulher para o corno

Corno consciente pede a mulher de volta para o pé de pano


O Tribunal de Justiça aceitou pedido de Merinaldo Pereira, morador de Imperatriz, cidade no Maranhão, que entrou com uma ação com pedido para o amante devolver a a esposa dele.

O homem, que afirma já ter sido traído mais de 500 vezes, disse que não larga a mulher por nada.

Para a Justiça, foi considerado que o amante (réu) não demonstrou interesse em se defender e não compareceu na audiência. A sentença, fundou-se nos seguintes fatos: A mulher vivia uma semana com o amante e outra com o marido, porém já tinha mais de um mês que a mulher havia fugido com o amante.

Diante da situação, a Justiça acionou a mulher, que foi ouvida e disse que amava os dois. Em razão da situação, a mulher foi orientada a voltar para a casa do marido, com quem tem dois filhos (sendo nenhum do marido) ou que pedisse o divórcio, e ela aceitou.


A Justiça deu 15 dias para a mulher retornar para a casa do marido, sob pena de multa. O corno disse que ficou feliz com a sentença. O amante não quis manifestar-se.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 10 DE NOVEMBRO   DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652