quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PREFEITO LUCIANO VISITA A CONSTRUÇÃO DA FEIRA MUNICIPAL DE PINHEIRO


Na tarde desta terça-feira (13) o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, esteve visitando diversas obras no município de Pinheiro. As visitas começaram pela feira municipal, onde o primeiro galpão já está em fase de conclusão e o prefeito afirmou que até o fim de dezembro, do corrente ano, já estará concluído e dará início aos outros dois.
”Vejo o sonho dos pinheirenses sendo realizado, foi uma promessa minha de campanha, e estou cumprindo. Até dezembro de 2018 este primeiro galpão estará totalmente concluído e entregue à população”, declarou o prefeito em visita a obra.
No bairro Dondona Soares, o gestor acompanhou os preparos para o início da construção de uma praça esportiva, que trará mais lazer e dignidade aos moradores. Logo em seguida o prefeito acompanhou a conclusão da perfuração de um poço artesiano no bairro Kiola Sarney, que será entregue na próxima semana.
”Fui na Dondona e ali estarei construindo uma belíssima praça esportiva para a população daquele bairro, no lugar do antigo Matadouro, foi uma promessa de campanha  e irei cumprir. Já no Kiola Sarney acompanhei a finalização das obras da perfuração de um poço artesiano que beneficiará mais de 100 famílias da Kiola, Dondona Soares e Vila José Genésio. Tenho um carinho especial por esses três bairros que sempre acompanharam a nossa família, desde a época de Zé Genésio, e hoje acompanham o Luciano, não decepcionarei nenhum morador desses bairros e dos outros bairros de Pinheiro”, finalizou o prefeito.
Os moradores se sentiram felizes pela presença do prefeito.
“Tô muito feliz, nunca um prefeito tinha vindo aqui nos visitar e saber das nossas necessidades, esse foi o primeiro, ele tá de parabéns!” Relatou Maria Luiza, moradora da Dondona Soares.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 14 DE NOVEMBRO  DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652