Jornalismo com seriedade: PREFEITO LUCIANO FALA SOBRE A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE PINHEIRO.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

PREFEITO LUCIANO FALA SOBRE A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE PINHEIRO.

O Prefeito Luciano concedeu entrevista ao jornalista Willian Vieira no Programa Pinheiro Agora e falou com exclusividade sobre a atualização da CIP – Contribuição de Iluminação Pública de Pinheiro.
O Prefeito Luciano iniciou sua entrevista falando do assunto e explicou a necessidade da medida que trará muito mais benefício para a população de baixa renda, especialmente da zona rural.
“Trabalhamos pra quem mais precisa, nossa gestão é voltada para a população carente porque administração pública é pra isso.” Disse o Prefeito.
Com a aprovação do Projeto de Lei, cerca de 10 mil famílias pinheirenses estarão ISENTAS do pagamento da contribuição; aqueles que não entram dentro do limite de consumo apenas pagarão o reajuste estabelecido pela Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica que estava defasado há quase 10 anos.
Em contrapartida, todo o parque de iluminação do município está recebendo manutenções em toda a sua estrutura, que vão desde a troca de toda a fiação elétrica até a criação de novos pontos de luz.
O Prefeito Luciano ainda aproveitou o espaço para esclarecer as várias mentiras criadas em torno do assunto e também falou dos grandes investimentos e criação de empregos que estão acontecendo no município através das grandes empresas que estão se instalando em Pinheiro como o Magazine Luiza, que já está em funcionamento, e o Mix Matheus que está com sua estrutura bem avançada, além das obras que a gestão vem executando na cidade.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 13 DE DEZEMBRO  DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652