domingo, 20 de janeiro de 2019

Homem é assassinado com golpes de facão no momento em que espancava e ameaçava esposa de morte em Bom Jardim


O homem identificado como José Ribamar Serra, conhecido como “Riba”, de 38 anos, foi assassinado com golpes de facão no momento em que espancava e ameaçava de morte a esposa, na cidade de Bom Jardim, a 278 km de São Luís.
O crime ocorreu por volta de 22h de sábado (19) quando “Riba” discutia com a esposa, identificada apenas como “Raimundinha”, na Praça Conceição de Assis.
A mulher, que é deficiente, estava sendo agredida a socos e pontapés, além de ameaçada de morte com um faca encostada em seu pescoço. “Riba” ameaçava cortar a garganta da companheira.

Um homem que passava pelo local, identificado como Ercílio, vendo que a mulher corria risco de morte, resolver interbir, entrando em luta corporal com o agressor e lhe desferindo dois golpes de facão. “Riba” morreu no local.
A família de “Raimundinha” disse que “Riba” já teria tentado assassinar a esposa deficiente outras vezes, deferindo-lhe uma facada na garganta. A mulher passou vários dias na UTI, mais conseguiu sobreviver. 
Há relatos de que a deficiente era agredida e ameaçada de morte constantemente pelo companheiro, e a família vivia em pânico com medo do mesmo.
José Ribamar Serra era do povoado Castelo, no município de Monção. 
O assassino, Ercílio, continua foragido.