Jornalismo com seriedade: O Prefeito Luciano Genesio, tem priorizado a iluminação pública do município de Pinheiro, como instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população.

domingo, 13 de janeiro de 2019

O Prefeito Luciano Genesio, tem priorizado a iluminação pública do município de Pinheiro, como instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população.


ASSIM DESTA MANEIRA A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO VEM CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.

O Prefeito Luciano Genesio, tem priorizado a iluminação pública do município de Pinheiro, como instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população. Essa decisão contempla a troca das lâmpadas de vapor metálico para as de LED nas ruas.
Para Luciano Genesio, as substituições, além de melhorar a qualidade da iluminação, prevenir a criminalidade e trazer mais segurança aos pedestres e motoristas, também traz o benefício econômico. “A iluminação pública é essencial para qualidade de vida da população e um instrumento de cidadania, porque traz mais segurança e permite a população desfrutar dos espaços públicos com mais tranquilidade”. Outro aspecto é a durabilidade das lâmpadas de LED – são superiores as convencionais exige pouca manutenção e, esses fatores que contribuem com a economia.
A melhoria da eficiência dos sistemas de iluminação pública, ainda segundo o prefeito, também embeleza as áreas urbanas e favorece o comércio e lazer noturno, “contribuindo assim, para o desenvolvimento social e econômico da população”.
TROCA DE LÂMPADAS
O serviço de troca de lâmpadas continua sendo executado pela equipe de iluminação da Secretaria de Obras. A equipe atende as demandas enviadas pela própria população e também fazem um trabalho de busca, com o objetivo de identificar aqueles locais que necessitam da troca de lâmpadas.