Jornalismo com seriedade: “Após escândalo do clã, Moro deve estar pensando em voltar para casa”, diz Flávio Dino

sábado, 19 de janeiro de 2019

“Após escândalo do clã, Moro deve estar pensando em voltar para casa”, diz Flávio Dino



“Eu tenho impressão que, nessa madrugada, Moro ficou olhando para o teto pensando em como voltar para Curitiba”, ironizou o governador do Maranhão


“Após escândalo do clã, Moro deve estar pensando em voltar para casa”. A declaração é do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em entrevista exclusiva à TV 247, na manhã desta sexta-feira (18). 

Ele falou sobre o constrangimento do ministro da Justiça, às voltas com os esquemas escusos e irregularidades do governo, em especial o escândalo de Fabrício Queiroz, apontado como caixa do clã Bolsonaro.

Dino acredita que, ao solicitar a paralisação das investigações sobre o esquema Queiroz-Bolsonaro ao STF, “Flávio assume participação nos eventos”. O governador do Maranhão foi juiz entre 1994 e 2006, quando deixou a magistratura para concorrer à Câmara dos Deputados – foi aprovado em primeiro lugar no mesmo concurso do qual participou Sérgio Moro.

“Eu tenho impressão que, nessa madrugada, Moro ficou olhando para o teto pensando em como voltar para Curitiba. Ele construiu uma imagem de combatente e inflexível no combate à corrupção”, ironizou.







POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 19 DE JANEIRO 2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347