Jornalismo com seriedade: MOSTROU QUEM É: WELLINGTON O CURSO FAZ DECLARAÇÕES DESONROSAS À IMPRENSA EM TREJEITO TRUCULENTO

quarta-feira, 4 de março de 2015

MOSTROU QUEM É: WELLINGTON O CURSO FAZ DECLARAÇÕES DESONROSAS À IMPRENSA EM TREJEITO TRUCULENTO

MOSTROU QUEM É: WELLINGTON O CURSO FAZ DECLARAÇÕES DESONROSAS À IMPRENSA EM TREJEITO TRUCULENTO



Se tem um deputado estadual que mais vem tendo o apoio da imprensa maranhense que via nele um diferencial como liderança e político, este é Wellington do Curso.

Nas manchetes diárias de blogs e impressos e ainda como convidado assíduo de programas de rádio, o deputado, no entanto, não é o que diziam. Do Curso desonrou a imprensa na semana passada em plenário ao fazer uma certa ''brincadeira'' que aos jornalistas soou como ultraje. Mas não foi só isso: o deputado associou através de atitude rude, truculenta e inepta o trabalho dos profissionais ao mercenarismo ao puxar uma nota de R$ 100 e afirmar que a imprensa ficou eufórica ao vê-la.

Resultado de imagem para wellington do curso
MOSTROU QUEM É O deputado Wellington do Curso desconhece a importância da Imprensa para democracia 
Decepcionados, alguns blogueiros que criam em Wellington uma esperança da existência de um novo pensamento no Parlamento maranhense se chocaram com o trejeito do deputado. Mas ainda assim mantiveram o silêncio.

Wellington do Curso não foi só desrespeitoso com aqueles que o ajudaram e ainda o ajudam em sua caminhada política no campo da comunicação, revelou desconhecer que a imprensa é a única instituição capaz de realizar a manutenção da democracia em todos os tempos. E ele, como se vê, não tem todos esses atributos que os jornalistas o dão. É somente um nome novo que pelo visto pensa e age como os antigos.