domingo, 22 de abril de 2018

LÚCIO GENÉSIO LIVRE!!!

CASO LÚCIO ANDRÉ!
Resultado de imagem para justiça

A Justiça Brasileira tomou mais uma decisão vergonhosa no Caso Ludmila Ribeiro. Depois do Tribunal de Justiça, foi a vez do Superior Tribunal de Justiça tomar uma decisão que efetivamente não contribui em absolutamente nada para diminuir a violência contra a mulher e o feminicidio no Brasil.
Depois de ficar mais de 100 dias foragido, e de maneira impressionante sem nunca ter sido localizado pelas autoridades policiais do Maranhão, o empresário Lúcio Genésio, irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, conseguiu um benevolente Habeas Corpus também no STJ. A decisão vergonhosa foi do ministro Felix Fischer.
A decisão fará com que Lúcio André Genésio, acusado de agredir e tentar atropelar a ex-companheira, a advogada Ludmila Ribeiro, agora poderá reaparecer, pois não é mais considerado foragido e responder em liberdade.
O curioso, e no mínimo estranho, é que a decisão do ministro Felix Fischer foi exatamente 24 horas antes do Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão se posicionar sobre o assunto, após as decisões polêmicas da 1ª Câmara Criminal do TJ.
A decisão de Felix Fischer, além de não incentivar novas mulheres a denunciar agressões sofridas, ainda acabou beneficiando quem não respeitou a própria Justiça, uma vez que Lúcio André Genésio teve sua prisão decretada desde dezembro de 2017, mas nunca cumpriu tal decisão, preferiu ficar foragido, até conseguir um benevolente habeas corpus.