Jornalismo com seriedade: "NÃO TENHO MEDO DESSES DEMÔNIOS". REAGE FÁVIO DINO FALANDO SOBRE A "TV SARNEY", NO MARANHÃO

segunda-feira, 23 de abril de 2018

"NÃO TENHO MEDO DESSES DEMÔNIOS". REAGE FÁVIO DINO FALANDO SOBRE A "TV SARNEY", NO MARANHÃO




Na íntegra o que disse o governador.

“Globo no Maranhão é a TV do Sarney, que faz essas reportagens veiculadas nacionalmente. Chamam isso de ‘jornalismo’ e ‘democracia’. No caso, imputar a mim um papel assinado por um tenente-coronel que nem sei quem é. E sobre algo que jamais ordenei ou concordei. Estamos dizendo e provando isso há mais de 3 dias. Que eu jamais ordenei, concordei ou autorizei a assinatura do tal papel. Que isso é mais uma armação ridícula. Mas do que adianta? Os pequenos interesses coronelistas e delírios fascistas insistem nesse ‘jornalismo’.

TV do Sarney todas as semanas produz material distorcido sobre o Maranhão e tenta veicular na Globo. Isso desde 2015. Acham que isso vai devolver o poder a eles? Ou é só maldade mesmo? Essa tal TV do Sarney não faz reportagem sobre um único programa governamental. Nada. Até eventos como carnaval tentam esconder. Só maldade e perseguição todos os dias, o dia inteiro. E chamam isso de ‘jornalismo’.

Ma não me bato com nada. Tenho muita fé em Deus e por isso não tenho medo desses demônios. E tenho muita confiança no trabalho sério e honrado que fazemos e divulgamos nas redes sociais.

 Já que a TV do Sarney esconde. Espero que a princesa da oligarquia dispute a eleição para o governo. Terei o maior prazer de debater todos os temas na TV do Sarney, já que eles só me entrevistam no período eleitoral, quando são obrigados por lei”.