Jornalismo com seriedade: VÍDEO! Deputados lavam roupa suja na Assembleia Legislativa

segunda-feira, 23 de abril de 2018

VÍDEO! Deputados lavam roupa suja na Assembleia Legislativa

Deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio
Deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio
Foi uma verdadeira lavanderia de roupa suja a sessão de ontem, dia 19, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Os deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio entraram num embate ofensivos e de acusações graves.
A confusão começou porque Florêncio ocupou a tribuna para sair em defesa da gestão do prefeito Zé Vieira, de Bacabal-MA. Roberto Costa havia ocupado antes a tribuna para falar sobre o caos na cidade por conta das enchentes.
Após o discurso de Carlinhos Florêncio, o deputado Roberto voltou à tribuna e detonou. Ele chegou a dizer que Florêncio receber dinheiro da prefeitura de Bacabal pelo aluguel de um prédio onde funciona uma maternidade. Segundo Costa, na maternidade já morreu várias crianças.
O pior e mais grave é que o deputado Carlinhos, além de confirmar a acusação de Roberto Costa, ainda saiu em defesa do contrato com a prefeitura. Florêncio ainda revelou que há um outro contrato de um terreno onde funciona o SAMU. O que é mais grave ainda, isso porque seu filho, Florêncio Neto, é vice-prefeito da cidade.
Diante das acusações, Carlinhos Florêncio ainda chamou Roberto Costa de carregador de mala e citou Detran-MA, órgão que foi comandado por um aliado de Roberto. “Eu não sou carregador de mala”, disse Carlinhos em indireta a Roberto.
Abaixo os discursos na íntegra dos dois deputados:
Roberto Costa:
Carlinhos Florêncio:
Roberto Costa:
Carlinhos Florêncio:
Roberto Costa:
Carlinhos Florêncio: