Jornalismo com seriedade: ATÉ HOJE O PSEUDO JORNALISTA NÃO PRESTOU CONTA COM A COMUNIDADE DE PINHEIRO DA CAMPANHA FEITA PARA O TRATAMENTO DO SEU FILHO. INCLUSIVE UMA DOAÇÃO DE R$ 10.000,00 REAIS PELO PREFEITO LUCIANO GENESIO

sábado, 1 de junho de 2019

ATÉ HOJE O PSEUDO JORNALISTA NÃO PRESTOU CONTA COM A COMUNIDADE DE PINHEIRO DA CAMPANHA FEITA PARA O TRATAMENTO DO SEU FILHO. INCLUSIVE UMA DOAÇÃO DE R$ 10.000,00 REAIS PELO PREFEITO LUCIANO GENESIO


SERÁ QUE ELE TEVE A CORAGEM DE FAZER TURISMO COM A  ARRECADAÇÃO DA CAMPANHA PARA O TRATAMENTO DO SEU FILHO!




A População de Pinheiro está indignado, é falta de ética do tenebroso pseudo jornalista, fruto fundamental de uma Tv que só prega um jornalismo sensacionalista que tenta de todas as maneiras pregar ao povo de pinheiro o terror na cidade. 



Quando eles se esquecem que passaram 14 anos no poder e não fizeram nada para melhorar a saúde, a educação, saneamento básico, hoje esse mesmo apresentador que se diz ser jornalista alguns dias atrás estava chorando na casa do prefeito Luciano Genesio pedindo ajuda para o tratamento do seu filho, prontamente o prefeito deu-lhe uma boa quantia de dinheiro.
O personagem se transforma em apresentador mal caráter que usa sua familiar para tirar proveito e se beneficiar sem prestar conta com a comunidade que lhe ajudou financeiramente, inclusive o prefeito de pinheiro Luciano Genesio, que mais lhe ajudou com o tratamento do seu filho.
Hoje o pseudo apresentador vestido de jornalista faz suas criticas com a vida pessoal do prefeito de pinheiro. É lamentável que para eles isso seja liberdade de expressão, não podemos aceitar que essa liberdade de expressão seja implantada na vida pessoal e familiar de quem quer que seja, é muita irresponsabilidade dessas pessoas.




Quem não conhece em Pinheiro Kelson? Um beberrão, sem credibilidade que já foi expulso de inúmeras festas e bares de Pinheiro por arruaça e embriagues? Vídeos circularam sem discriminação por todos os grupos de Whatsapp com você brigando, fazendo papel de moleque, aí do dia pra noite você veste um paletó e vira "jornalista' você é um insulto para os muitos que passam 4, 5 ano estudando comunicação, não pense que isso aqui é mídia pra você ou que é porque você tem audiência, eu soube das asneiras que você falou através de grupo de whatsapp, (em áudio) todo mundo reprovando sua atitude de vim comentar vida pessoal de Prefeito, você quer ser oposição, seja, faz parte e todos do governo. os políticos que você defende e que antes eram veementemente renegados por você, não fizeram nem a metade que Luciano fez por vc, mas mesmo assim é seu direito ser oposição.