Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Empresário que defende Bolsonaro e o fim do isolamento perde o filho de 23 anos para o coronavírus

Manoel Balbino é dono de uma fabrica de bolos em Natal (RN) e apoiador declarado de Bolsonaro, acabou perdendo o filho de apenas 23 anos de idade para a covid-19. Matheus Aciole é o paciente com coronavírus mais jovem do país a morrer até o momento.

O pai de Matheus é muito ativo nas redes sociais, e fez duas postagens em apoio ao discurso do Presidente Bolsonaro, quando fez o pronunciamento e disse que a covid-19 é uma gripezinha e que os trabalhadores deveriam voltar ao trabalho.

Balbino desmereceu a crise e Coronavírus nas publicações, e em uma delas compara a crise da gripe suína com a recente, do coronavírus. A postagem minimiza o risco do coronavírus e avisa: “Entenda como a mídia esquerdista manipula sua vida.”

Na segunda publicação polêmica ele revela: “Foi só Bolsonaro falar em voltar trabalhar que a petezada tá tudo bravo…(sic)”. Matheus Aciole, filho de Balbino morreu noinicio da tarde desta terça-feira, 01 de abril.

De acordo com as autoridades locais de saúde, Aciole era obeso e apresentava pré-diabetes, fatores considerados de risco para o novo coronavírus.

Fonte: G1

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section