Foto: Divulgação
Policias da DEHS e equipe de perícia no local do encontro de cadáver
O homem que ainda não está identificado foi encontrado morto com as mãos amarradas por volta das 03h da madrugada desta sexta-feira em uma área de mata da Rua dos Girassóis, Conjunto Tiradentes, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.
O perito criminal que examinou o cadáver disse que o homem apresentava marcas de tortura por todo o corpo, e ao final da brutal sessão de espancamento foi executado com quatro tiros na cabeça.
A vítima vestia uma bermuda de cor azul, camisa da mesma cor enrolada na cabeça e estava descalço, e o que pode ajudar na sua identificação nas próximas horas é que ele tinha uma tatuagem com a figura de uma cobra cuspindo fogo nas costas.
Este pe o homem encontrado morto na área de mata do Conjunto Castanheiras
Corpo estava no meio da mata e foi
encontrado por moradores do conjunto
Um dos policiais da DEHS que fazia parte da equipe que foi ao local e lembrou que em 2018 três corpos crivados de tiros foram encontrados naquele mesmo local, todos envolvidos o tráfico de drogas.
Naquela data, mais precisamente no dia 29 de novembro, foram executados e deixados naquela área de mata Lucas Custódio de França, 23, Igson Batalha Lima, 18, e a mulher Sarah Feitoza Custódio, prima de Lucas.
O corpo do homem encontrado morto na madrugada desta sexta-feira foi removido do local e até às 10h da manhã permanecia sem nenhuma identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML).
Perito examinou o corpo e confirmou os
quatro tiros na cabeça da vítima (Fotos: Divulgação)
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/e siga nossa página https://www.facebook.com/Envie fotos, denúncias e
informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98)
9-9966-8347 / Pinheiro – Ma (98) 9-8494-5019