Foto: Divulgação
O estuprador foi encontrado morto na cela da delegacia com pelo menos 100 perfurações no corpo
Um estuprador que ainda não teve o nome divulgado foi assassinado dentro da cela que dividia com outros presos na 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus.
O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira, 9, e de acordo com as primeiras informações o homem tinha sido preso em flagrante delito no final da manhã depois de estuprar uma criança com 7 anos de idade.
De acordo com os policiais que estavam de plantão o homem foi encontrado na cela com mais de 100 perfurações na cabeça, pescoço, peito, costelas e nas costas.
Cinco presos que estavam na cela com o estuprador são acusados pelo assassinato e teriam praticado o crime depois de descobrirem que a vítima dos abusos sexuais tinha sido uma criança de 7 anos apenas.
O estuprador deu entrada preso no final da manhã
e no final da tarde foi assassinado na cela da 74ª DIP
O estupro aconteceu logo no começo da manhã em um bairro da sede do município de Borba, quando o acusado armado com uma faca, levou a menina para um matagal e praticou o estupro.
A vítima foi levada pelos seus pais na delegacia e horas depois o autor do crime foi preso em flagrante e apresentado na 74ª DIP onde acabou morto de forma brutal pelos presos que estavam com ele na cela.
O corpo do estuprador foi removido da Delegacia de Polícia de Borba, depois que os outros presos fizeram justiça com as próprias mãos e levado para o necrotério da unidade hospitalar do município.
Os detentos que estava na mesma cela com o homem acusado de estupro vão responder por crime de homicídio e um inquérito policial foi instaurado ainda na sexta-feira na DIP de Borba.