Jornalismo com seriedade: Polícia identifica irmãs encontradas mortas em praias de São José de Ribamar

sábado, 15 de junho de 2024

Polícia identifica irmãs encontradas mortas em praias de São José de Ribamar


As duas mulheres encontradas mortas, nessa quinta-feira (13), em São José de Ribamar,  foram identificadas como Izaneide da Silva, de 30 anos, e Sônia da Silva, de 36 anos, que eram irmãs. Os corpos estavam na faixa de areia das praias de Panaquatira e Ponta Verde e foram encontrados por pescadores, que acionaram a polícia.

Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que Izaneide da Silva já havia sido presa por roubo e porte ilegal de armas, no dia 27 de dezembro de 2023. No local da prisão, foram encontrados objetos de valor como aparelhos celulares, joias, três armas de fogo e 17 munições.

As mortes estão sendo investigadas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), com o apoio da Delegacia Especial de São José de Ribamar.

A polícia informou ainda que aguarda o resultado dos exames periciais, os quais serão utilizados como elementos para esclarecimento dos fatos.

Relembre o caso

Pescadores encontraram os corpos de duas mulheres nessa quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e Ponta Verde, no município de São José de Ribamar. As vítimas estavam localizadas a uma distância de 8 quilômetros uma da outra, e as causas das mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, foi descartada a possibilidade de ter sido por naufrágio ou caso de desaparecimento de mulheres na cidade. Após o resgate, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Criminalística (ICRIM).

As mortes têm características de acerto de contas e podem ter sido determinadas por facções criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário