Jornalismo com seriedade: “ESTOU COM PESO NA CONSCIÊNCIA ATÉ HOJE”, DIZ OTHELINO SOBRE TER VOTADO EM BRANDÃO

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

“ESTOU COM PESO NA CONSCIÊNCIA ATÉ HOJE”, DIZ OTHELINO SOBRE TER VOTADO EM BRANDÃO

 

O deputado estadual Othelino Neto (Solidariedade) refirmou nesta manhã de quarta-feira (7) sua posição de oposição ao governo de Carlos Brandão (PSB) ao repercutir, na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, uma fala do chefe do Executivo na convenção que homologou a candidatura à reeleição do prefeito Wallace em Icatu.

Em inflamado pronunciamento em defesa da reeleição do aliado em Icatu, Brandão afirmou que seu governo conta com o apoio de 41 deputado dos 42 que integram o plenário do legislativo estadual, motivo levou Othelino à tribuna nesta quarta-feira a afirmar ser ele o parlamentar que faz oposição.

“Em pronunciamento na tribuna da Assembleia hoje, respondi ao governador Brandão sobre recente fala, em Icatu, em que afirma ter o apoio de 41 deputados. E esse um que não está listado por ele sou eu. Frisei que tenho orgulho de ser oposição ao governo ou desgoverno que aí está”, disse Othelino.

E completou: “Reafirmo que sou oposição ao atual governo do estado e tenho orgulho disso. Foi um governo em que eu votei? Foi. Mas eu me arrependi disso e ainda estou com peso na consciência até hoje. Por isso, sigo defendendo o povo do Maranhão, para que receba a devida atenção do governo”.

Além de usar a tribuna para reafirmar sua posição, o parlamentar postou o vídeo em rede social em que diz ter orgulho em fazer oposição e que se arrependeu de ter votado em Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário