Foto: Reprodução
O carro onde a vítima estava ficou com diversas marcas de disparos
Um homem de 55 anos, identificado como Samuel Silva, foi executado a tiros, na tarde desta sexta-feira (11), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O carro onde a vítima estava ficou com diversas marcas de disparos.
O crime aconteceu na Estrada do Campinho. Segundo a Polícia Militar, agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram chamados para o local e encontraram a vítima já sem vida. A área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) acionada.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Samuel encostado do lado de fora de um veículo de cor preta com marcas de tiros pelo corpo. Uma câmera de segurança gravou o momento em que três criminosos armados com fuzis aparecem na frente do carro da vítima e atiram, fugindo em seguida. Os suspeitos usavam toucas escondendo os rostos.
Samuel tentou dar ré no seu veículo, mas ficou preso no trânsito e até colidiu com um carro que vinha atrás. O automóvel do homem ficou com disparos na porta e no vidro dianteiro.
Bombeiros do quartel de Campo Grande receberam o chamado para uma ocorrência de vítima ferida por tiro por volta das 12h30, mas localizaram o homem já morto. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro.