Jornalismo com seriedade: Tita Moraes(PL) Falou ao Blog do Willian Redondo, agradecendo ao povo de Presidente Sarney pelo 626 votos de esperança e confiança

Marcadores

Marcadores

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Tita Moraes(PL) Falou ao Blog do Willian Redondo, agradecendo ao povo de Presidente Sarney pelo 626 votos de esperança e confiança

(IRMÃO E IRMÃ) VEREADOR ADELMO MORAES E A VEREADORA ELEITA TITA MORAES(PL)
Tita Moraes(PL) Falou ao Blog do Willian Redondo, agradecendo ao povo de Presidente Sarney pelo 626 votos de esperança e confiança, Irmã do vereador Adelmo Moraes 4 mandado de vereador em Presidente Sarney, homem de confiança e respeito. “Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, pois sem Ele não chegamos a lugar algum”. Também agradeço ao meu irmão Adelmo Moraes que foi meu pilar, e ao prefeito eleito Gilson Lima que me apoiaram imensamente. A família é tudo na nossa vida”, disse Tita Moraes Ela também estendeu sua gratidão aos eleitores que confiaram nela, proporcionando-lhe 626 votos, e aos que, mesmo não podendo votar nela, torceram por sua vitória.

TITA MORAES, reafirmou seu compromisso com a CIDADE DE Presidente Sarney, garantindo que representará todos os cidadãos no legislativo municipal. “Estou aqui para defender os interesses de toda a população, não apenas dos que votaram em mim, mas de todos aqueles que torceram e apoiaram. Minha missão é trabalhar por um futuro melhor para Presidente Sarney.  afirmou.

A vereadora também falou com entusiasmo sobre sua participação na campanha ao lado do prefeito eleito  Gilson Lima, do vice-prefeito Gibson “Foi uma honra participar dessa campanha ao lado de líderes como eles.  A partir de 1º de janeiro, estaremos unidos para construir uma cidade em prol do povo de Presidente Sarney. Assim falou TITA MORAES AO BLOG DO WILLIAM REDONDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário