Jornalismo com seriedade: EDUARDO DA ELETROMIL FOI PRESO NO PIAUI

domingo, 16 de fevereiro de 2014

EDUARDO DA ELETROMIL FOI PRESO NO PIAUI

EDUARDO DA ELETROMIL FOI PRESO NO PIAUI

        Ação do Ministério Público que apreendeu documentos
                 na loja do grupo em São Miguel do Guamá
Uma equipe comandada pelo delegado Rilmar Firmino prendeu numa fazenda no Estado do Piauí o proprietário das lojas Eletromil que estava foragido da justiça após dar milionário golpe da compra premiada no Pará. O preso está sendo encaminhado para nosso Estado e será logo apresentado para a imprensa ainda no dia de hoje.
Eduardo Fernandes Fagundes estava foragido após ter sua prisão decretada pela justiça. Sua empresa chegou a lesar mais de 30 mil consumidores paraenses que fecharam contrato da modalidade compra premiada, e foi alvo de ações pelos órgãos de defesa dos direitos do consumidor. A prisão foi decretada pela juíza Giovana de Cássia dos Santos de Oliveira, da 4ª Vara Penal de Castanhal, sendo os demais acusados a esposa e o filho dele, respectivamente Maria Sailene Gomes Facunde e Eduardo Fernandes Facunde Júnior, além da diretora comercial da empresa, Ana Cristina Gomes de Lima, esta última que já estava presa.
O golpe veio à tona no município de Castanhal, após denúncias de consumidores que se sentiram lesados chegando a formar uma comissão para apresentar as irregularidades ao MP e requerer que medidas dos órgãos competentes. Em São Miguel do Guamá, os lesado também tomaram providências junto ao Ministério Público local.
Eduardo Facundes e sua esposa