Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

PINHEIRO NA GESTÃO DE FILUCA PAGOU FARDOS NA CAMPANHA DE VITOR MENDES

PINHEIRO NA GESTÃO DE FILUCA PAGOU FARDOS NA CAMPANHA DE VITOR MENDES


O próspero município de Pinheiro foi governado durante décadas pelo binômio Dedeco/Maneco. Ambos amealharam patrimônios consideráveis. Dedeco passou o bastão para Filadelfo Mendes Filho, o Filuca.

Filuca aboletado na cadeira de prefeito de Pinheiro cometeu inúmeras irregularidades. Nas prestações de contas, dado os absurdos observáveis, não foi possível contar com o "apoio" dos conselheiros políticos.

Mesmo com as prestações de contas rejeitadas os "argumentos sanáveis" deram-lhe sobrevida até a presente data. Os atos de improbidades cometidos ainda podem render-lhe o carimbo de Ficha Suja.


O Blog do Cesar Bello fará a análise de vários documentos da administração de Filuca Mendes. Dos "bilhetinhos" aos pagamentos fabulosos à Livraria da mãe, Maria Mendes ou à gráfica do irmão Sílvio Mendes.

Comecemos pelos "bilhetinhos". Nesse aí embaixo quem pede é o próprio filho, Vitor Mendes: "vai um fardo de feijão, farinha e dois de arroz, para a campanha em Presidente Sarney". Vai comida e vem o voto. 

Enquanto o povo de Pinheiro passava fome, Filuca pagava fardos de feijão, arros e farinha para serem distribuídos na campanha do filho, Vitor Mendes à Deputado Estadual

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section