Jornalismo com seriedade: LOBÃO FILHO DIZ QUE NÃO TEME DENÚNCIAS E QUE ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR O MA

segunda-feira, 5 de maio de 2014

LOBÃO FILHO DIZ QUE NÃO TEME DENÚNCIAS E QUE ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR O MA

LOBÃO FILHO DIZ QUE NÃO TEME DENÚNCIAS E QUE ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR O MA


Lobão Filho durante coletiva na AL
                                O senador Edison Lobão Filho, ao ser apresentado na tarde de ontem (23) como o novo pré-candidato do PMDB ao Governo do Maranhão, disse em coletiva de imprensa, na Assembleia Legislativa, que não teme denúncias e que “está preparado para governar o Maranhão”.
Questionado se considerava esclarecidas denúncias publicadas pela imprensa nacional envolvendo seu nome, Edinho Lobão disse que quando resolveu entrar na campanha foi advertido pelo grupo que se preparasse para tudo isso.
“Quando entramos na campanha todos os nossos assessores de comunicação foram unânimes: o senhor se prepare porque eles não vão aguentar e vão baixar o nível. Você fala em denúncias quando não existem denúncias, eu não tenho processo, não tenho nada, eu estou preparado para governar o Maranhão com a visão de empreendedor e com a coragem de tomar atitudes que precisam ser tomadas para mudar o nosso estado”, enfatizou.
Edinho Lobão aproveitou a pergunta para mandar um recado aos adversários e anunciar que pretende manter a campanha no campo das propostas e das ideias. “Nós vamos fazer uma discussão de ideias e de nível. Não vou permitir baixar o nível dessa campanha e dar exemplo ruim para todo o Brasil”, garantiu.