Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Sem título

Veja quanta maldade deste Blogueiro de Pinheiro, insinuando uma coisa que não aconteceu na
cidade o Deputado Federal que ele se refere e o DEPUTADO FEDERAL ALBERTO FILHO DA CIDADE DE BACABAL, segundo informações daquela cidade o Deputado nunca mandou Segurança para a cidade de Pinheiro reivindicar parceria com os vereadores  na qual o Blogueiro se refere,  os VEREADORES SÃO: STELIO, JOÃO MORAES, LUCAS DO BERRADÃO, CELMA DA COLONIA
agora pouco recebi noticias da assessoria de comunicação do Deputado Federal  Alberto Filho cidade de Bacabal que não exitem parcerias com os vereadores de pinheiro, que nunca deu propinas como disse o Blogueiro de Pinheiro VANDOVAL RODRIGUES

(VEJA A POSTAGEM DO BLOGUEIRO VANDOVAL RODRIGUES 
A BAIXO)


7/05/14
“Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come” a coisa estreitou para alguns vereadores da câmara de Pinheiro.

Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Essa é a situação de alguns vereadores da câmara municipal de Pinheiro, que firmaram precocemente apoio a reeleição de um determinado deputado federal.

As últimas que rondam os bastidores da política pinheirense, dão conta que, difícil não foi os vereadores embarcarem com o deputado, o difícil mesmo é pular do barco.

O blog relatou a história de um vereador, que não consultou seus superiores, firmando aliança por conta própria e foi logo recebendo alguns favores pessoais do determinado deputado. Depois pressionado a desfazer a parceria ficou sujeito a estorno dos benefícios reveja aqui.

Não gostando de ser ludibriado, onde o alheio chora o seu dono, o deputado veio em busca de sua “farpela”. Ai que mora o perigo! De acordo com informações que chegaram ao blog, quatro seguranças do deputado, percorreram a cidade a procura do vereador, que com o C.. no “téf téf”, se escondeu e hoje está espantado e desassossegado.

Sabendo do acontecido os demais que pensavam em fugir da raia, estão todos de orelha em pé.  E com medo de desfazer a aliança, que mais parece um pacto com o diabo.

“Porco conhece o pau que se coça”. Muitas aberrações ainda acontecerão até as eleições deste ano no cenário político pinheirense.


Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section