Jornalismo com seriedade: MAIS UMA VITORIA DE LUCIANO GENESIO, EU SOU PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

quarta-feira, 25 de junho de 2014

MAIS UMA VITORIA DE LUCIANO GENESIO, EU SOU PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

SÃO LUÍS- Em sessão realizada nesta terça feira os embargos declaratórios, em que o suplente de deputado estadual Luciano Genésio aguardava julgamento para ter sua inelegibilidade suspensa, a Corte eleitoral sinalizou favoravelmente.

O relator do processo, desembargador Guerreiro Júnior, deu provimento aos embargos declaratórios para afastar a inelegibilidade. Em votação, o desembargador Eulalio Figueiredo, antecipou seu voto, seguindo o relator, tendo em vista que o desembargador Eduardo Moreira, pediu vistas do processo.

Em discussão, o próprio membro do Ministério Público Federal se manifestou favoravelmente em relação ao voto e tese defendida pelo relator Guerreiro Júnior. Dessa forma, os demais membros da Corte Eleitoral aguardarão o voto do desembargador Eduardo Moreira, tendo sido o julgamento do processo suspenso.

Em novembro do ano passado, o ex-prefeito de Pinheiro, José Arlindo (PSB), e o suplente de deputado Luciano Genésio (Solidariedade), não ocupava nenhum cargo politico no município de Pinheiro.
Mais como diz a historia os Mendes e os quatros grupos que se diz ser oposição em pinheiro, comandado pelo Deputado Othelino Neto, Zé Arlindo, Nezio Vitorino, Leonardo Sá, mais uma meia duzia de puxa saco não vão conseguir fazer com que Luciano Genesio não deixa de concorrer a  uma cadeira na Assembléia legislativa do estado. Aqui em pinheiro tem.
 UM BLOGUEIRO PAGA QUE EU PUBLICO também a mando do deputado Othelino Neto para tentar denegrir a imagem de Luciano Genesio.  VEJA A CERTIDÃO