Jornalismo com seriedade: Após roubo carro, homem de 28 anos morreu em troca de tiros com a polícia. Menores envolvidos no crime têm 12, 15, 16 e 17 anos.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Após roubo carro, homem de 28 anos morreu em troca de tiros com a polícia. Menores envolvidos no crime têm 12, 15, 16 e 17 anos.

Após roubo carro, homem de 28 anos morreu em troca de tiros com a polícia.
Menores envolvidos no crime têm 12, 15, 16 e 17 anos.
 
 
 

Um homem identificado como Fernando Gonçalves, de 28 anos, morreu após trocar tiros com a polícia na noite dessa terça-feira (26), em São Luís. Segundo informações da Polícia Militar, ele e quatro menores de 12, 15, 16 e 17 anos roubaram um carro na Avenida Santos Dumont, no São Cristóvão. Os adolescentes estão apreendidos.

De acordo com a polícia, por volta de 23h, um motorista teve o carro roubado pelos cinco ao transitar pela Avenida Santos Dumont. Fernando assumiu a direção do veículo e os menores foram para os bancos de passageiros. Uma viatura da polícia, que passava pelo local no momento do crime, saiu em perseguição ao grupo.

Durante a perseguição, o motorista quase perdeu o controle do carro ao final da Avenida Guajajaras, mas acabou parando e descendo do veículo com uma arma na mão. Houve troca de tiros e o homem acabou baleado e morto.

Um revólver com seis munições e quatro armas brancas foram apreendidos. Os menores foram levados para a Delegacia da Cidade Operária. O homem e o menor de 15 anos são moradores do Tajaçuaba, enquanto os outros residem na Vila Lobão, ambos localizados na zona rural de São Luís.

Menores de 12, 15, 16 e 17 anos foram apreendidos por roubo de carro em São Luis (Foto: Divulgação-/PM)