Jornalismo com seriedade: FILHO DE NEZIO VITORINO SE DEFENDE AS ACUSAÇÕES DE BETO DE RIBÃO

sábado, 2 de agosto de 2014

FILHO DE NEZIO VITORINO SE DEFENDE AS ACUSAÇÕES DE BETO DE RIBÃO



FILHO DE NEZIO VITORINO SE DEFENDE AS ACUSAÇÕES DE BETO DE RIBÃO







Fui obrigado a postar essa nota fiscal do meu note book que comprei com meu dinheiro, com esforço do meu trabalho, coisa que a muito tempo você Beto de Ribão não faz vereador, hoje tu pousa de crente para a sociedade Pinheirense mais na verdade todo mundo sabe que a vossa excelência é uns dos caras mais safados e pilantra,  que já existiu na política de pinheiro, procure me respeitar nunca dei liberdade para você vim me acusando de ladrão, fui muito bem criado, nunca usei drogas na minha vida, nunca usurpei das coisas dos outros, coisas que você infelizmente já fez muito e faz ainda, sou orgulhoso pela criação que recebi dos meus pais, principalmente da minha mãe. Então é melhor você me respeitar, e procurar trabalhar. Vereador Babaca.