Jornalismo com seriedade: Até Roseana já desistiu de Edinho…

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Até Roseana já desistiu de Edinho…

Até Roseana já desistiu de Edinho…





Por mais que aliados do grupo Sarney se esforcem para mostrar o contrário, é visível o clima de decepção com o fracasso da candidatura de Edinho Lobão (PMDB) ao governo do Estado.
Nem a divulgação de pesquisas fraudulentas em que as contas não chegam a 100% tem sido capaz de motivar os eleitores do peemedebista. E onde está a grande responsável pelo grupo político? Ninguém sabe, ninguém viu.
A governadora Roseana Sarney (PMDB) talvez seja a primeira a ter jogado a toalha com relação ao fracasso desempenho do seu candidato, tanto que a participação da filha de Sarney é a mais omissa possível.
A velha tática de Sarney de minar a oposição não funcionou que segue unida no projeto. Já os governistas de fato parecem ter tomado suco de murici: cada um por si. A maioria dos candidatos do governo agem de forma independente ou estão em aliança com nomes da oposição. Os pouquíssimos que tentam mostrar esforço sabem que não conseguirão reverter à tendência do eleitorado confirmado por todas as pesquisas de opinião pública.
Há um mês atrás Sarney disse que seu candidato chegaria a um empate e não chegou. Todo mundo esperou que o Ibope também refletisse um empate que também não ocorreu, ao contrário, a diferença a favor de Flávio Dino superou a casa de 30 pontos segundo a última pesquisa Exata/TV Guará.
Enquanto isso Roseana permanece de braços cruzados, assistindo a eminente derrota do seu grupo político encastelada no Palácio dos Leões…
- See more at: http://www.portalgaditas.com.br/ate-roseana-ja-desistiu-de-edinho/#sthash.SoV7yHd3.dpuf