Jornalismo com seriedade: EM SEU DISCURSO LUCIANO GENESIO ''SOU CRISTÃO MINHA FÉ E INABALÁVEL''

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

EM SEU DISCURSO LUCIANO GENESIO ''SOU CRISTÃO MINHA FÉ E INABALÁVEL''

        
 EM SEU DISCURSO LUCIANO GENESIO  ''SOU CRISTÃO MINHA FÉ E INABALÁVEL'' 
                                                                   Drª Thaize sua esposa
 Durante a sua campanha, o candidato Luciano Genesio pregou a mundana, e em seu discurso anunciou que se eleito for imprimira uma nova maneira de fazer política no estado do Maranhão. Mas na pratica esta cercados  e incensado por figuras cujas a sua biografias  são marcadas por manchas ostensivas que jamais vai apagar as traições de pessoas que queriam destruir a mim e a minha família, em seu discurso Luciano ressaltou, ''SOU CRISTÃO MINHA FÉ E INABALÁVEL'' foi perseguido pelo meus opositores mas eu conseguir junto aos tribunais prova a minha inocência, e muitas vezes no seio da minha familiares me confortaram nas horas mais difícil   da minha vida. Em seu discurso Luciano Genesio prega a Paz. 


                                                                   Drª Graça sua Mãe

  Tenho uma trajetória política de história, meus projetos para o crescimento da  baixada maranhense, para que o meu povo tenha uma vida digna. Se eleito for tenho a obrigação e o dever de ir buscar recurso para o desenvolvimento da minha terra, citou alguns exemplo: Pinheiro não tem saneamento básico, não tem uma indústria, não tem um  hospital decente para atender a população, não tem uma Faculdade, com suplente de  Deputado conseguir trazer para Pinheiro 5 Creches para as crianças da minha terra, hoje por motivos políticos as obras estão paradas. Tenho plano para ser prefeito em 2016 de minha terra na qual eu amo com todo meu coração.


                                                         Ex- Deputado Zé Genesio seu Pai

                                                                          As lucianete


                                                            Vereador Lucas do Beiradão



                                                              Amigo e  companheiro Fred Lobato

DECISÃO DOS JUÍZES
  
Em julgamento dos Embargos de Declaração interpostos no processo 395-73, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão decidiu, por 4 a 2, afastar a sanção de inelegibilidade imposta a João Luciano Silva Soares, conhecido como Luciano Genésio, que concorreu ao cargo de vice-prefeito de Pinheiro em 2012, mas foi condenado juntamente com o ex-prefeito Zé Arlindo, que era candidato à reeleição naquele ano, pela prática de abuso do poder político.
A decisão da Corte foi proferida na tarde desta quinta-feira, 24 de julho, após o desembargador Guerreiro Júnior (relator) apresentar voto alegando que “a aplicação da sanção de inelegibilidade deve ser atribuída somente ao candidato que participou ou contribuiu para a prática de algum ato abusivo”.
Para o relator, não se tinha como lançar sanção a Luciano Genésio pelo simples fato dele compor uma chapa majoritária, sem se perquirir a sua responsabilidade, de modo individualizado, para o cometimento do ilícito eleitoral.
Neste caso, Guerreiro Júnior verificou que em nenhum momento foi imputada a participação ou contribuição de Genésio para a prática do ilícito eleitoral, pois não existe qualquer fato que vincule ele ao ato abusivo praticado pelo então prefeito José Arlindo Silva Sousa.
“Assim, como a participação de João Luciano no ilícito denunciado não restou demonstrada, o mesmo deve responder apenas como beneficiário da conduta praticada, porém não lhe sendo aplicável a sanção de inelegibilidade, em razão de sua natureza personalíssima’, finalizou Guerreiro Júnior.
Uma vitória nos tribunais, hoje Luciano Genesio esta entre os 10 candidato mais votado no Estado do Maranhão.
 No domingo às 20:00h haverá o deputado mais jovem na Assembleia Legislativa no Estado do Maranhão.