TEM GENTE NO MARANHÃO TREMENDO NAS BASES.TREMEI POMBINHAS
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB),denunciada pelo doleiro Alberto Yousseff, acusada de receber propina, está na mira da operação Lava Jato, da Polícia Federal. A medida em que a polícia realiza prisões e, acusados se entregam,a coisa fica fedida, para o lado do Palácio dos Leões.
Na sexta-feira(14),a Polícia Federal prendeu Ricardo Pessoa,presidente das construtoras UTC/Constran. Segundo Yousseff,em depoimento,a governadora Roseana Sarney recebeu propina para antecipar o pagamento de um precatório de R$ 120 milhões às construtoras UTC/Constran.
Bem,agora,para apertar ainda mais,Fernando Soares,apontado como operador do PMDB no desviu de recursos da Petrobrás, se entregou nesta terça
feira(18).Ih!Lascou...tremei,batata quentíssima vem por aí.
feira(18).Ih!Lascou...tremei,batata quentíssima vem por aí.
Só para recordar.A Petrobras é subordinada ao Ministério de Minas e Energia, velho feudo de, adivinhem quem?Dele mesmo,Zé Sarney!
Edison Lobão (que carrega o nome de um animal,no aumentativo),é o titular do Ministério e o mais antigo apadrinhado de Sarney.Por vez,Sarney é uma espécie de imortal também no PMDB e,Sarney, é pai da governadora Roseana Sarney,que por vez,também é da ninhada do PMDB.
Todos ligados pelo mesmo cordão umbilical...tremei..




