Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Pastor Malafaia convoca evangélicos para protesto contra Dilma

Pastor Malafaia convoca evangélicos para protesto contra Dilma

Silas Malafaia cita passagens da bíblia para justificar impeachment de Dilma e inflama fieis a participarem de protesto. O pastor é aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, investigado pela Operação Lava Jato

Pastor Silas Malafaia inflama evangélicos para defenderem impeachment de Dilma (Imagem: Marcelo Min)
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, convoca os evangélicos para as manifestações que pedirão o impeachment da presidente Dilma Rousseff no próximo domingo (15).
“Vamos todo mundo para a rua neste domingo. Vamos protestar”, conclama o pastor. Malafaia cita passagens da bíblia para justificar os ataques à Dilma. “Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus’. O apóstolo Paulo, em Romanos 13:7, mais uma vez ressalta a nossa cidadania”, declarou.
Malafaia é aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e trabalhou por sua eleição para o comando da Casa. O pastor está inconformado com as investigações que apontam envolvimento de Cunha no escândalo da Petrobras e afirma que “estão armando” contra o aliado.
Cunha, um dos nomes investigados na Operação Lava Jato, é desafeto do Palácio do Planalto e acusa a Procuradoria Geral da República de ter agido politicamente com o governo para incluí-lo na lista de pedidos de investigação entregue pelo procurador-geral, Rodrigo Janot, ao STF (Supremo Tribunal Federal) por suposto envolvimento no esquema de corrupção da Petrobrás.
“Queremos a justiça, toda essa quadrilha, seja do Executivo, do Legislativo, toda essa raça na cadeia. Vamos para rua protestar, que é um direito nosso”, afirma Malafaia para encerrar dizendo “Deus abençoe a todos”

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section