Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

VAI PARA LÁ MURIÇOCA : DEPOIS DE ORDENAR ATAQUES A EDVALDO HOLANDA , ELISIANE GAMA SE ESCONDE EM BRASÍLIA

VAI PARA LÁ MURIÇOCA : DEPOIS DE ORDENAR ATAQUES A EDVALDO HOLANDA , ELISIANE GAMA SE ESCONDE EM BRASÍLIA


As fotos da militante/teatróloga Daiana Roberta não deixam a dúvida : Elisiane Gama financiou ataques a Edvaldo Holanda, durante as manifestações contra aumento das tarifas dos transportes urbanos.

Resultado de imagem para daiana Roberta maranhãoResultado de imagem para daiana Roberta maranhão

As manifestações foram recebidas de forma democrática pelo prefeito Edvaldo Holanda. A parceria com o governo de Flávio Dino, possibilitou a solução- redução dos tributos( de 7 para 2%) sobre o óleo diesel.

A pacífica/racional/inteligente solução demonstrou que a parceria/fidelidade entre Holanda/Dino não é só no gogó.  Para completar o governador autorizou convênio de 20 milhões para asfaltar da "Ilha da Paz/Amor".

Eli$iane Grana não deu as caras pela "Ilha da Paz/Amor" neste fim de semana. Eli$iane Grana desmascarada assiste a parceria Holanda/Dino melhorar a vida dos ludovicenses. 

Vai pra lá muriçoca.

Resultado de imagem para eliziane gama

100 DIAS : AVANÇOS NA GESTÃO DE DINO SÃO EVIDENTES /ADVERSÁRIOS FAZEM COBRANÇA COMO SE FOSSE EM FIM DO MANDATO


Os avanços na gestão de Flávio Dino são tão evidentes/promissores nestes 100 primeiros dias, que os adversários fazem cobrança como se Dino estivesse no fim do mandato.

Querem a solução para a arrastada crise da Penitenciária de Pedrinhas- que de passado agrícola plantou o terror -  durante os 14 anos dos governos de Roseana Sarney.

Penitenciária Agrícola de Pedrinhas era o nome do Presídio Estadual- inaugurado no governo de Newton Bello(1965) - que deixara os escombros de um casarão colonial em Alcântara.

Querem hospitais funcionando como se na construção/estruturação/manutenção tivessem tido probidade, quando na verdade transformaram-nos e em negócios privados e trampolim eleitoral.  

Dino proibiu as intermediações- consultas/internações/operações - com a instalação da Central de Atendimentos, acabando com o criminoso tráfico eleitoreiro na Saúde Pública.

Os serviços de saúde antes superfaturados passam por ajuste fiscal-  economia de 90 para 60 milhões mês - regularmente licitados com a  participação de 33 Organizações/Entidades Sociais.

Isso acaba com os negócios das famílias Sarney/Murad na Segurança/Saúde Pública. Não foi por acaso a escolha de Ricardo Murad, que ficou até o último dia como Secretário de Saúde.   

Como será com 200 dias ? E depois de 365 dias ? Sarney/Murad percebem que a noite escura das gestões anteriores, dá lugar ao amanhecer/ desenvolver do Estado do Maranhão.

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section