Jornalismo com seriedade: Chacina em Panaquatira

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Chacina em Panaquatira



Chacina em Panaquatira

Cinco mortos durante um assalto a uma casa na praia de Ponta Verde, em Panaquatira, no município de São José de Ribamar, ontem à noite. Entre os mortos está o policial Max Muller Rodrigues de Carvalho, de 27 anos, lotado no 6º Batalhão da Policia Militar , na Cidade Operária.
Max foi morto ao reagiu a um assalto, no momento em que seis bandidos invadiram uma casa de praia onde acontecia uma festa. Ele estava de folga e participava da festa com amigos e familiares. Max é o quarto policial morto este ano em São Luís.
Alexsandro Vieira de Carvalho, de 36 anos (ex-integrante do QSamba) morreu no local. A estudande de fonoaudiologia do Uniceuma, Ananda Brasil Mendes, de 20 anos morreu a caminho do hospital. O assaltante idenfificado por Valbenilson Santos Lobado, de 19 anos morreu no local.
Também ficaram feridos cinco pessoas que estavam participando da festa, dentre elas a aniversariante Shirley Karoline Machado Martins, Ana Paula Ferreira de Sousa, Carlos Eduardo Silva e Alisson José Fontenele da Silva. Erick Rodriguies de Carvalho, irmão do policial, Max Muller levou um tiro de raspão na cabeça, mas segundo boletim médico está fora de perigo.
Após a troca de tiros, os bandidos fugiram do local levando uma pistola ponto 40 do policial morto.
Durante a madrugada, a polícia realizou busca para tentar prender os outros cinco bandidos que invadiram a casa de praia em Ponta Verde.
Josinaldo Aires da Costa, de 27 anos, também conhecido como Nal de Panaquatira, que teria sido o autor dos disparos que matou o policial Max Muller e que estava escondido numa casa na Vila Alcione, em São José de Ribamar trocou tiros com a polícia e acabou sendo morto aumentando para cinco o número de mortos neste assalto.