quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Deputado desagregador e o jogo de "culiada"

Deputado desagregador e o jogo de "culiada"


Por: Willian Redondo
 Lembro-me do tempo de infância onde a molecada faziam o  jogo de ‘culiada,’ que consistia em dois ou mais se juntarem para ganhar dos  outros as petecas ou bola de gude como é conhecida em outros lugares.

Bom, ao que parece estamos vivenciando isso novamente, desta vez na política, anunciada recentemente a adesão a pré candidatura  do medico paraibano Leonardo Sá,  O PTB, do deputado federal Pedro Fernandes, e o PR do deputado Josimar de Maranhãozinho.

Mas vamos ao que interessa: Esses dois partidos que hoje dizem vim somar com a capenga pré candidatura Leonardo Sá,  foram “doados” pelo prefeito Filuca, as ultimas provisórias desses partidos estavam nos nomes da esposa, e da mãe do prefeito, que vendo o isolamento da candidatura abençoada pelo deputado desagregador, teria feito esse ato de “bondade” , de amizade. Consultando os bastidores políticos, ninguém tem mais duvida da aproximação do prefeito com esse novo grupo, e dizem mais o próprio PDT poderá indicar o nome da esposa do deputado para ser vice na chapa do prefeito Filuca. O certo é que estariam trabalhando para lançar o maior numero de candidatos tendo como maior beneficiário o prefeito é claro.

Esses laços de amizade começaram quando Filuca trouxe para Pinheiro o medico Leonardo Sá, pelas mãos da filha e sacramentado  na ultima eleição onde desta vez o filho fez varias dobradinhas com deputado desagregador.

E como diz o caboclo: "onde a fumaça a fogo"... como vão justificar que a esposa do prefeito que tinha a provisória do PR , estava filiada no PDT até 2013?