Jornalismo com seriedade: AGORA LASCOU VEREADOR BETO DE RIBÃO AGREDE APRESENTADOR

terça-feira, 22 de setembro de 2015

AGORA LASCOU VEREADOR BETO DE RIBÃO AGREDE APRESENTADOR

VERGONHA NA CÂMARA: APRESENTADOR É

 AGREDIDO PELO VEREADOR DA SITUAÇÃO 

BETO DE RIBÃO.
Postagem originalmente feita por: Gleicy Ferreira II


Na manhã de hoje (22), durante a Sessão da Câmara que contou com a presença em massa dos Professores da Rede Municipal de Educação reivindicando os seus direitos que estão sendo negados pelo atual Prefeito, o Vereador esquentadinho Beto de Ribão talvez para tentar chamar mais atenção que a verdade dos fatos, agrediu covardemente o Repórter e Apresentador Wellington Sergio Oliveira, que comanda um dos Programas de maior audiência na Baixada.
Tudo começou quando o Apresentador pediu que o Vereador ajudasse uma senhora de um quadro de solidariedade, o Vereador então teria mandado Wellington Sérgio para o “Inferno”, o Apresentador deu as costas para entrar no Plenário da Câmara, nesse momento o Vereador que é do lado do Atual Prefeito de Pinheiro, atacou o Apresentador pelas costas com um golpe na cabeça, Wellington não teve chance de defesa, e nem teve como revidar. As pessoas que estavam na sessão rapidamente se meteram e não deixaram as agressões continuarem. A confusão foi criada pelo Vereador dentro na câmara municipal, um lugar público, a casa do povo, e o representante do povo mostrou sua verdadeira face.
As agressões teriam dois motivo:

O Primeiro é que há algum tempo atrás o Programa Repórter Cidadão divulgou uma denúncia no Povoado de Paxiba, onde o Vereador levou várias caixas de leite para os moradores, leite esse que estava estragado, só pelo cheiro os moradores se negaram a tomar e deram aos cachorros, que no dia seguinte, amanheceram mortos. Após esta denúncia começou um rixa pessoal entre o Vereador e o Apresentador.
O segundo motivo seria o desespero do Vereador e do Prefeito, pois na tarde de ontem o ex prefeito de Pinheiro Zé Arlindo e o pré-candidato à prefeito Luciano Genésio, selaram uma união que poder acabar com a Ditadura que comanda Pinheiro há mais de uma década. Após a agressão covarde, o Apresentador registrou um Boletim de Ocorrência, e o Vereador também registrou um B.O.