FRED LOBATO REJEITA CARGO DE DIRETOR DE CAMPUS DA SECTEC – PINHEIRO
INDICADO pelo deputado estadual Othelino, o tiro saio pela culatra
Antes mesmo do prazo para tomar posse ser extinto o acadêmico em medicina humana Frederico Araujo Lobato, mas conhecido por Fred Lobato REJEITOU a nomeação ao cargo em comissão de Diretor de Campus do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão da Secretaria de Estado e Ciências, tecnologia e Inovação (SECTEC) no município de Pinheiro, INDICADO pelo deputado estadual Othelino Neto em substituição a Chardson Allan Nunes, cunhado do vereador Stélio Castro, hoje inimigo político do deputado, daí o motivo da exoneração
O nomeado tem o prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação, para tomar posse. No caso Fred Lobato ERA até o dia 16 de novembro, visto que a data da nomeação consta de 16 de outubro de 2015,
O prazo poderá ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, se o nomeado requerer essa prorrogação, antes de vencido o prazo inicial, o que não foi também o caso de Fred. Atualmente foi nomeado a Secretario de Saúde do município de Buriti de Inácia vais.
Na concepção de alguns, a indicação de Fred Lobato para o cargo supracitado pelo deputado estadual, o principal objetivo era provocar discórdia no grupo da oposição que tem como político Luciano Genésio, no qual o parlamentar Stélio e Fred fazem parte.
O não de Fred significa que os planos do deputado fizeram com que o tiro saísse pela culatra, Além do mais ele foi nomeado para setor de Educação e não de saúde o que não preocupou a Othelino. Para lembrar Fred está concluindo a faculdade de medicina.